sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Numa noite dessas ..


Não entendo essa urgência de te beijar mais uma vez .Foi intenso e me tirou do chão como a muito tempo não acontecia .Seu olhar acordou o meu desejo, e a cada instante ficava impossível sair do nosso abraço.Eu queria estar ali mais do que em qualquer canto ,naquela noite .Mas eu disfarçava ,conversava desviando um pouco o olhar .
Eu me afastava, ia pra pista dançar só pra controlar a vontade enorme de ficar perto.
Não podia deixar você saber que em tão pouco tempo o meu nível de envolvimento já tinha chegado ao nível cem.Talvez noventa e nove ,um era o medo de confessar ,e por esse um ,eu fiquei na minha.Tratei de parecer indiferente ,como a típica mulher  do mundo moderno que não se apega.Convenci bem,rejeitei para evitar ser rejeitada ,foi como uma auto-defesa.Talvez eu pudesse abaixar a guarda.Vai ver que o perigo da rejeição nem estivesse rondando.São tantas coisas que poderiam e podem ser .
Já existia uma barreira .Dentro de mim existia uma luz vermelha piscando como um alerta ,esse sinal tinha dois lados :o  de salvar ou  destruir .
Eu me salvava e me punia .Eu me destruía e me perdoava .

Há sempre perdão pra quem ouve a emoção e se joga sem medo .Há sempre punição para os que se salvam de sofrer, mas sofrem por não saber.

2 comentários:

E aí,o que achou?