terça-feira, 28 de maio de 2013

Se cuida !

Eu quis te manter vivo, eu reacendia as memórias me colocando no fogo e ardendo de saudade.Não queria te soltar mesmo sabendo que não me pertencia.Enquanto pude quis revirar seus sentimentos, virar seu tormento, e te pôr em prova .Confesso, foi sem intenção, mas no fundo eu queria ver  você balançado  e caindo  para o meu  lado .Eu quis,e nenhum vento foi capaz de te trazer pra mim .Hoje, percebo pelo modo como sorriem juntos o quanto são felizes .E essa felicidade é tão bonita que chega ser intocável,chega até me fazer desejar muito amor a vocês.Amor de verdade é assim ou pelo menos deve ser ;mesmo ficando longe durante muito tempo sempre se reencontram, e foi isso que aconteceu. Não falo isso com lágrimas, embora há alguns dias nem imaginasse dizer algo assim sem chorar. É, tudo está voltando ao normal ,estou onde deveria e você também ,meus sentimentos estão em ordem ,sem data para outra bagunça .

 O que aconteceu foi especial vou levar como uma doce lembrança,agora sorrio quando lembro do nosso momento ,foi uma leve brisa e marcou como deveria marcar ,sem traumas só sorrisos de agora em diante.Olha moreno, vê se cuida bem dela !E se cuida também, se cuidem melhor dizendo ! 

Um comentário:

E aí,o que achou?