domingo, 6 de abril de 2014

Quando esqueço de esquecer

Moço,eu fico refazendo as cenas ,brinco de sentir saudade e me pego sorrindo na madrugada.Meu coração não parece que vai saltar pela boca quando te vê,mas meu corpo treme e sua ausência afeta meu humor.

Olha,tem um sentimento bom que cresce em mim,deixa eu te mostrar como é,deixa? Deixa eu sentir devagarzinho essa sua chegada inesperada,e não esqueça de deixar seu perfume em mim para que as semanas longe não sejam tão saudosas.Deixa eu cuidar de você sem te prender aqui,deixa eu me importar com teus dias e tuas tristezas.Suas lágrimas e sorrisos eu já peguei para mim.

Os dias estão cada vez mais cansativos.Na distração do vai e vem de pessoas,lembro do seu carinho me fazendo dormir.Sabe aquela pausa que a gente dá no meio do dia? Nela eu experimento as lembranças, bebo as palavras gentis ,e me entupo de querer mais.Não engulo urgências,espero com calma,com a serenidade de quem marcou um encontro e vê de longe a pessoa chegando,sei que você sempre chega.

Eu não sei o que é isso,eu não tento nomear.Eu só sei que é bom saber que você vem,e que não importa o dia,sempre será de um jeito bobo e despretensioso,mas,cheio de intenções.
Cê é do tipo que chega devagar e aos poucos ocupa espaço,há um espaço aqui pra você e mesmo quando está distante ele não fica vazio,você não deixa vazios em mim.
É tanto afeto espalhado pelo quarto,tanto carinho nos ares,é tanta reserva de coisa boa que nem dá tempo de ficar vago.

Ah,moço! Não sei mais o que falar,meus olhos te revelaram bem mais do que eu mesma entendia,meus lábios desvendaram os seus,e não há mais nada que possamos fazer a não ser nos entregar um ao outro.Estamos entregues aos sentimentos mesmo sem termos ciência deles.Já não busco no dicionário o que só os sentidos entendem.

4 comentários:

  1. Lindo poema amor *--*
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooooooo!!!!! Laila. Esse cara é uma pedra de gelo? Um iceberg ambulante? um homem de lata? a resistir heroicamente a esse apelos, suplicados com tanto jeitinho. "Já não busco no dicionário o que só os sentidos entendem", olha isso!! . Vou dizer mais nada, senão vou escrever por horas e horas e horas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Fábio,você sempre com comentários que me alegram.Ah,esse moço aí não é de gelo não,só gosta de voar por aí hahaha.Beijinhos,querido.

      Excluir

E aí,o que achou?