domingo, 23 de março de 2014

Enfeitar domingos

[Clique no link e leia com a música  : Ensaio sobre ela ]


A solidão me deixou quando você entrou na porta entreaberta da minha varanda.Quando eu esqueci minha certeza na sua casa.E vi nossa relação estampada nas partes de uma canção "foi como ser feliz de novo".

Não tem  batidas fortes,só o constante.A respiração altera nos momentos de prazer,e só.Não há procura,mas nos achamos um na pele da outro.Nosso coração está seguro assim..Não há espaço para o inesperado.

Nós traçamos o caminho perto um do outro,retilíneo e longe de qualquer perigo.Longe do desassossego da paixão,da expectativa que não vinga,distante de todo o caos das noites mal dormidas e dos dias em espera.

Somos o que precisamos ser.Sem enganos,sem planos,sem futuro.Só o hoje,as noites em que dividimos os momentos.Perto do seu peito eu encontro meu jeito.O amor  não veio,deixei pra lá,te encontrei entre as linhas da falta de esperança.

Não me apego,mas confesso:os dias amanhecem mais felizes.Enquanto fizer bem,meu bem,serei o seu sonho bom.
Enquanto estivermos juntos seremos o que tivermos de ser. Sem previsões,sem lágrimas,sem planejar a vida a dois.

Somos entretenimento nas noites de domingo, nas manhãs de todo dia,e nas horas vagas.O escape da vida.O escape do amor.O encontro com a leveza e a felicidade.Há carinho,admiração,e coisas boas.Há fuga nos beijos.Encontro no toque,risada no olhar.Não é por amor,é pelo bem.

Colorimos os dias,enfeitamos domingos e o que mais quisermos.Não é pelo sempre,é pelo hoje- e amanhã- quem sabe?!

2 comentários:

  1. Que coisa linda!!! Você é uma de minhas escritoras favoritas, pode crer! Que concepção de amor madura, amor que só acontece simplesmente, amor surpreendente, sempre inesperado. "Não é pelo sempre,é pelo hoje- e amanhã- quem sabe?!", encantado, Laila.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,agora fiquei emocionada Fábio.Obrigada pelo carinho,é muito importante para nós-aspirantes a escritores-,lermos uma crítica tão positiva e verdadeira.Obrigada de coração.

    ResponderExcluir

E aí,o que achou?