quinta-feira, 13 de março de 2014

A menina que habita em mim

Leia ouvindo a música inspiração























Eu sinto falta de mim.Da menina que sorria com os olhos,e não  derramava  lágrimas desnecessárias.Daquela que tinha brilho no olhar,doçura na fala,e esperança na vida.Eu não sei por onde ela anda,talvez esteja sufocada em algum lugar dentro de mim;a cada dia mais longe num vazio de insegurança e falta de ânimo para continuar.Ela morre aos poucos.

Eu sinto falta de não me sentir cansada, não um cansaço físico,esse é só reflexo da busca por nossos objetivos.Falo do cansaço de ter que me levantar dos mesmos buracos,dos mesmos acidentes causados pela minha impulsividade e,às vezes desespero.

De tanto procurar algo eu percebi que me perdi na procura de alguém,quando eu deveria era ter um encontro diário comigo;olhar no espelho,amar cada detalhe visto,e me aceitar sendo imperfeita,pois cada marca deixada é sinal de superação,todas as cicatrizes na alma mostram que eu me recuperei em todas as vezes.Todos os pedaços foram reconstruídos e fizeram de mim  quem sou,ora fortaleza  ora frágil e indefesa como criança.

Preciso aceitar também os meus fracassos,os meus defeitos,preciso encontrar a menina perdida,e também a mulher que sou,a mulher que me tornei,e a que me tornarei.

Ainda há uma centelha de vida,ainda há fagulhas pulsando em mim,no entanto,em menos quantidade.A minha luz vai se apagando,é como se eu fosse uma pequena chama fraca no meio de uma ventania.Uma hora a escuridão chega,e nela eu me perco.Caminho tateando à procura de um lugar seguro ,vou cambaleando em direção a menina de olhos brilhantes,da minha menina,aquela que acredita,sonha,que sorrir com a alma.Ela sou eu,ela vive em mim,é a parte que supera,que tem fé,àquela da qual eu me orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,o que achou?