domingo, 23 de fevereiro de 2014

Namore um cara que...


Dance com você

Hoje em dia é raro vermos aquelas cenas clássicas de cinema em que o mocinho tira a mocinha para dançar.Dançar com alguém é um ato tão sublime,você confia e deixa-se ser conduzida,há contato visual,e os rostos ficam bem próximos.Devia ser regra:Todo homem pelo menos uma vez por mês,deveria dançar com sua amada-uma vez,duas,três.

Escreva

Não importa se for bilhetes, cartas,ou recadinhos feitos no vidro embaçado.É tão bom ver os sentimentos escritos;espalhados pela casa,pela escrivaninha,com letra bem feita ou garranchos, mesmo que em guardanapo,o que importa é ler e dar aquele sorriso.A gente se sente tão especial.

Assista a filmes com você

Não importa se for no cinema ou na TV de casa,se o filme é repetido ou lançamento.Assistir a filmes é só um motivo para ficar abraçado,dividir o cobertor , e comer pipoca.- tão bom-.Nem sempre você vai conseguir  olhar pra tela,vai acabar perdendo a concentração prestando atenção nele,ou ele vai perder ao observar sua risada ou lágrimas,dependendo do filme.Homens não costumam gostar de romances água com açúcar ,se ele assiste com você é um bom sinal.E também é bom quando ele quer que você assista aos filmes preferidos dele.Nada como compartilhar seus gostos.

Passe a mão no seu rosto e cabelo

Acho tão bonito esse gesto.É  bonito ver que ao invés de ficar o tempo todo tentando por a mão no seu corpo,ele faz carinho no seu rosto e/ou alisa seu cabelo,coloca aquela parte que sempre cai no rosto para trás,é como se estivesse cuidando.Sempre achei uma atitude linda,mas  vi pouquíssimas vezes,já a mão boba...ah,essa já é inerente ao homem (risos).


Te leve pra jantar

Outra coisa que vem se perdendo é jantar a luz de velas.Hoje em dia quase ninguém faz isso,pra ser sincera,nem um homem jamais me convidou para jantar.Não importa o restaurante,nem a condução,o que eu acho legal –e ultrapassado para muitos-,é o nervosismo de ambas as partes antes de se encontrarem,é  a surpresa do lugar inesperado que você vai,a conversa frente à frente,as mãos que acabam se encontrando no centro da mesa.Os homens sempre querendo impressionar  e ,nós mulheres sempre esperando ser surpreendidas.


Mande sms ou ligue durante o dia

Ele manda bom dia ou boa tarde só para saber como está,ou ele liga de repente só para ouvir sua voz,mesmo que apenas por  1 minuto,pois precisa trabalhar.Ser lembrada em algum momento do dia corrido é a garantia de olhos brilhando e sorrisos no rosto.Uma coisa tão simples é capaz de deixar o nosso dia tão melhor.

Leia

Nada melhor do que conversar com pessoas que sabem se expressar,com quem possamos falar sobre determinado assunto sem medo de que ele não entenda.Pessoas que leem  são mais interessantes ,eu acho.E deve existir alguma pesquisa que comprove isso.Ler nos eleva,nos tira do nosso mundo,e aumenta o nosso conhecimento.Conhecimento nunca é demais.Ninguém tá dizendo que o cara tem que ser uma enciclopédia ambulante ,nem que ele tenha que comer livros,mas ter o hábito da leitura é muito gostoso,e é um charme a mais.

Namore um cara que esteja disposto a ser feliz junto com você,que entenda que relacionamentos não são fáceis ,mas que vale a pena estar ao seu lado porque te amar o faz mais forte e os dias são melhores por você fazer parte da vida dele.




8 comentários:

  1. Eu sou casada com um cara que dança comigo, que passa a mão no meu cabelo, me telefona durante o dia, e durante a noite tbm quando está em viagem...um homem maravilhoso que me traz alegria e amor sempre!

    Ótimo post, adorei!
    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma mulher de muita sorte,não o deixe escapar!
      Obrigada pela visita,espero vê-la mais vezes aqui.Beijos :))

      Excluir
    2. Eu uma mulher de sorte? Talvez..mas ele é um homem de muita sorte em ter uma mulher como eu do lado dele, disso não tenho dúvidas, hahahah.
      Estarei sempre por aqui...
      Bjs

      detudoumpouco28.blogspot.com

      Excluir
    3. Os dois então são sortudos rs,
      Bjs,flor.

      Excluir
  2. Como você é romântica, Laiva Saviesa!!!!! Legal! Também acho tudo que enumerou no texto, muito bonito e saudável.

    ResponderExcluir

E aí,o que achou?