sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Última carta - Ps.Eu te amo.


Meu amor, o que vivemos foi forte demais para morrer. Nosso corpo tem prazo de validade,o amor não. Ele vai continuar vivo em você, cada momento nosso vai estar guardado e seguirá contigo.Histórias de amor nos seguem;elas ficam em um cantinho,são intocáveis, fazem parte de nós. É difícil seguir sem olhar para trás, sem derramar lágrimas ao ver o que iluminava os nossos dias, de repente, se apagar. Sei disso, querido,eu sei..Também sinto sua falta. Dentre todas as coisas que eu mais sinto saudade, está o seu sorriso. O modo como você sorria me dava esperanças de um mundo melhor, seu jeito doce fazia os meus problemas parecerem nulos.Eu estava perdida antes de te encontrar, tai sua missão sobre minha vida! Ao te encontrar eu encontrei o que estava perdido dentro de mim,eu deixei o medo de lado para viver o mais puro amor ao teu lado. Cada segundo foi maravilhoso, foi mágico.

Não entendemos os planos que o destino nos traça, mas ele nunca erra. Deus nunca falha. Tive uma vida plena, vivi mais feliz do que viveria em uma vida inteira sem você.Sabe,o que mais quero é te ver seguindo em frente, amando tanto ou mais até, do que me amou, pois sei que o que é nosso estará sempre intacto. Escrevo-te pela última vez,por mais dolorido que seja, preciso te deixar seguir sem mim.Não se sinta só, lembre-se  das estrelas, elas estão longe, mas se você parar e olhar para o céu vai ver que o brilho delas continua intenso,eu também continuarei de alguma forma,entretanto,não quero que se entristeça. Teve seu tempo de lágrimas,contestações,e tristeza, está na hora de deixar que outra pessoa veja o quanto é bom ser abraçada e beijada por você. Faça outra mulher feliz, meu bem! E seja também.Contigo, deixei as barreiras de lado para me permitir entrar em uma relação, e agora peço que deixe as suas barreiras de lado. Saia por aí com aquele sorriso encantador, com o jeito doce e ao mesmo tempo tentador, e de coração aberto...Saia despretensiosamente, tire alguém para dançar, dance como sempre gostou, dance e deixe que o tempo cuidará do resto. Não fique mais sentado na cadeira esperando a vida passar,ela vai passar de qualquer jeito, só que, sentado olhando de longe não terá a menor graça.A vida nos dá alguns presentes, fique atento para não deixá-los escapar.

Ps.Eu te amo.

2 comentários:

  1. Que maduro! Acho que é ou deveria ser assim o amor, o bem estar exclusivo do ser amado, sem amaras, nem podar seus passos, nem prende-lo como a um pássaro. E o bom que esse amor foi vivido intensamente deixou a saudade de sonho que acabou na metade, que não se desgastou na rotina, não virou apatia, aquela gosma pastosa e cotidiana, a obrigação de estar ao lado do outro. preso a convenções, a um contrato. Amor que se foi, movido pelas circunstâncias, deixando saudade e a grata sensação de dever cumprido.

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse texto, na verdade,é uma resposta para um texto de um amigo meu.O dele é uma carta para uma pessoa que já não está entre nós,fala de um amor interrompido pela morte.Mas,sua interpretação é contundente,se há obrigação de estar com alguém é porque,certamente,não existe amor.Quando amamos cada minuto próximo é de satisfação.

    ResponderExcluir

E aí,o que achou?