sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sou da REALeza


Eu ainda me derreto vendo filmes de romance ,meus olhos ainda se enchem de lágrimas ao ver uma cena de amor .Sei  bem que na vida real as coisas não são tão simples,mas de vez em quando me pego sonhando em frente à televisão .Quem nunca sonhou com uma história de amor típica dos romances americanos? Todas nós,em algum momento ,já sonhamos acordadas com um “príncipe “,o qual, apareceria na hora certa para nos salvar das nossas próprias vidas,ou,somente para deixar melhor o que já era bom.
E então,a vida real,nos atropela.Depois de muitas histórias frustradas ,mentiras ,e lágrimas ,enfim,nos damos conta de que ,era tudo um sonho.Será? Será mesmo que querer viver um amor tão lindo quanto os de cinema é sonho? É claro que as pessoas não são perfeitas,os momentos nem sempre são oportunos,e não temos uma trilha sonora para cada momento sendo tocada na hora apropriada;tampouco  seremos procuradas após esquecermos um sapatinho por aí .Não iremos acordar e dar de cara com um cara perfeito que veio nos dar um beijo a fim de nos salvar .Seria monótono demais se a nossa vida se resumisse a esperar por um cara para nos apaixonar,como se a única história da qual pudéssemos ser protagonistas,fosse essa.
Nós,mulheres reais ,enfrentamos dragões em alguns momentos da nossa vida.Outras vezes,escalamos torres para nos salvar de prisões ,fazemos isso tudo,e ainda assim,somos capazes de sonhar com o amor .Não o amor perfeito,e sim,o verdadeiro .O amor real de um homem real;com falhas e acertos,com fraquezas e coragem surpreendente,sobretudo,com sentimentos sinceros,pois são seus sentimentos que os tornam verdadeiros nobres.Por mais independentes que sejamos ,sempre nos renderemos a um abraço acolhedor ,a um beijo cinematográfico – ou não - ,e ao olhar penetrante de um homem apaixonado.

5 comentários:

  1. Sou um pouco assim também, tenho um lado romântico que as vezes me leva aos contos de fada rsrsr. E certamente sempre espero o melhor do amor, mesmo que a realidade seja dura. Bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós em algum momento já sonhamos com contos de fadas,mas algumas não admitem hahaha.A realidade não é tão colorida,mas também não é tão chata e previsível.Porque ser princesa deve cansar e ser chato em certos momentos,cá entre nós rs.

      Excluir
  2. “Não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho. Lemos e escrevemos poesia porque somos membros da raça humana e a raça humana está repleta de paixão. E medicina, advocacia, administração e engenharia, são objetivos nobres e necessários para manter-se vivo. Mas a poesia, beleza, romance, amor… é para isso que vivemos!”

    (Sociedade dos Poetas Mortos)

    ResponderExcluir
  3. É isso aí. Nós mulheres reais amamos, demonstramos esse amor, mas acabamos aprendendo a salvar-nos a nós mesmas, porque o príncipe pode demorar demais.

    Te marquei numa tag no meu blog, vem?
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir

E aí,o que achou?