quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Hoje eu não serei forte


Quando eu estiver mal, não me peça para  ser forte.Hoje eu não serei forte,eu preciso que você seja forte.Quando eu te abraçar e não conseguir controlar minhas lágrimas ,não tente enxugar ou pedir  que eu pare ,apenas me abrace mais forte .Não tente entender,não naquele momento.Você só precisa saber que, elas estão caindo depois de tanto serem engolidas .Eu não quero que se preocupe com os meus problemas, já tem os seus ,mas precisava te ver ,precisava chorar nos seus braços.
 Deixa eu passar a noite aqui,longe dos fantasmas do meu quarto e da bagunça  que está minha vida.A gente conversa e em algumas horas eu estarei caindo na gargalhada,você tem o incrível poder de me fazer esquecer de tudo.E esse seu quarto!? Desconfio ser mágico,pois ao entrar nele me sinto entrando em um outro mundo,o seu mundo.A gente conversa sobre como a vida está passando depressa.Talvez ouça Legião Urbana e comente como a música brasileira perdeu com a morte do Renato Russo ,ou apenas deitaremos um do lado do outro olhando para o teto em silêncio.Você pega no sono eu te cubro e me ajeito  sobre seu peito , fechando  meus olhos como se nunca tivesse entrando em sua casa em desespero .

 Ao amanhecer a primeira coisa que vejo é você de pé  sorrindo  –ah,esse sorriso ! Esse sorriso é capaz de ofuscar o dia lindo de sol que está fazendo lá fora,segundo você.Tomamos um café da manhã apressado, nos despedimos com um abraço bem apertado –pois não sabíamos quando nos veríamos novamente-e fomos em direção contrária.Eu voltei para minha vida e você para a sua,seguimos em caminhos opostos ,no entanto,  tínhamos a certeza de que sempre poderíamos  contar um com o outro.E o seu sorriso ?! Era do que eu precisava para continuar sendo forte e seguir em frente na direção dos meus objetivos.

4 comentários:

  1. Poxa... Que lindo Laila... Dizer o que?... Só ler e reler várias vezes... E depois voltar e ler de novo... até casar (e cansa?). Foi uma das coisas mais lindas, além do que costumo ver por aqui, que você fez. Vou ler de novo, antes de partir... sou um romântico incorrigível... e quem diz que não é, finge, é um sonso.

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz quando um texto desperta tantas coisas boas .Querer ler sempre me deixa saltitante de alegria .Obrigada ,querido Fábio.

      Excluir
  2. Lindo e bem profundo amiga!!

    Carla Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ,Carla .
      Ser profunda deve ser uma das minhas especialidades rs.
      Beijos!

      Excluir

E aí,o que achou?