quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Você me olha e eu perco o medo ..



Ela gosta de aventura, mas tem medo de cair.Talvez,não seja medo de cair.Talvez tenha medo de não conseguir se levantar.O temor se intensificou após algumas quedas,porque só ela e mais ninguém,sabia o quanto doía ter que refazer o seu   mundo .
Quando tudo desaba é inevitável não sair machucada; alguns saem só com arranhões ,outros ,dependendo de como são atingidos ,levam as cicatrizes no coração.
A menina andava mais precavida, admirava o amor, e não corria dele.Não correria se achasse que valia a pena .Ainda não sabia ao certo o significado do termo “valer a pena”,valer a pena poderia ser viver momentos mágicos ,regado à risadas ,e sem expectativas de um futuro juntos.O futuro sem ele.Esse era o problema .A “aventureira “ não conseguia viver só o momento ,tinha mania de imaginar coisas longínquas .Amava a adrenalina de uma queda ao ar livre ,entretanto, não lidava bem com finais.Com ele,ela se arriscaria até a subir o monte Everest ,mas , será que ele suportaria o peso caso ela desabasse em cima dele? Se as pernas não aguentasse ele conseguiria caminhar pelos dois ? Até onde  estaria disposto a "subir" por ela ? Eram muitas questões sem resposta ,e muitas suposições baseadas na vida alheia .Esquecia que na vida dela era tudo diferente,então ,tinha chances de com ele também ser ,ele poderia ser a exceção.
 De  mãos dadas com aquele rapaz ela não sentia tanto medo ,e ousaria saltar de um avião ,mesmo sem paraquedas.Sob aquele olhar, que falava por ele ,ela se perdia e se encontrava ao mesmo tempo.Algumas vezes sentia que o olhar dele a despia,em outras,o olhar dele era  puro como o de uma criança .Decifrar e decidir com qual dos olhares ficar ,era tarefa difícil para ela.A única certeza ,era de não querer sair dali dos braços dele .Era a vontade de desvendar cada dia mais o que diziam aqueles olhos.

9 comentários:

  1. Que texto lindo e super apaixonado, alias, ao mesmo tempo que ele é muito preciso ele é muito incerto, parece que voce quer se jogar a um sentimento mas a msm tempo tem medo dele,
    beijos florzinha

    http://www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entendeu direitinho a personagem ,é isso mesmo !
      Beijos linda :)

      Excluir
  2. Moça adorei o texto e o blog, ganhou um novo seguidor.

    Bjus

    José Agenor

    Fan page:https://www.facebook.com/BlogdoJoseAgenor?ref=ts&fref=ts

    Blog: http://www.blogdojoseagenor.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e que esteja seguindo ,espero vê-lo sempre por aqui .
      Beijos !

      Excluir
  3. "Essa fase do amor é bonita demais"

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa é a fase das inseguranças e do frio na barriga, conhecida como paixão rs.Mas ,é onde tudo começa e como começa !

    ResponderExcluir
  5. Só o titulo já me cativou!!! Que coisa tudo gente!

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/videos-com-o-namo.html

    ResponderExcluir

E aí,o que achou?