domingo, 21 de julho de 2013

Uma vez por mês ele põe colete à prova de balas


Eu disse pra você não vir ,meu bem .Corre o risco de ser bombardeado com palavras,atacado por almofadas e ser inundado de lágrimas sem motivos.Fique em casa hoje,não venha me ver .Não adianta  te avisar ,eu sei , você adora ver a cara que faço quando estou irritada ou quando choro parecendo criança carente.
 Chega ,me olha, e diz que não vai a lugar algum .Que seu lugar é ao meu lado, mesmo nos dias da avalanche emocional - TPM.Eu cismo em vez filmes água com açúcar, sabendo disso você traz aquele DVD de Stand UP Comedy .Ah,você é tão corajoso! Foi por isso que não tive dúvidas de que seria o meu amor.Porque você chegou ,não bateu na porta -entrou sem pedir licença -,e quebrou o cadeado só para conseguir conquistar meu coração.Assim como um cavaleiro que precisa enfrentar dragões para salvar a donzela ,você enfrentou a minha resistência diante o amor .É ,eu andava por aí dizendo que não tinha medo ,apenas não estava preparada ,mentira! Eu estava morrendo de medo ,medo de querer e ,mais medo ainda de que alguém me quisesse.
 Nunca dava certo ,sempre acontecia algo para estragar .Mas com você foi diferente ,agiu bravamente e não foi por insistência que me ganhou ,foi por amor .Pois amar é isso ;é querer cuidar e estar próximo em todos os momentos sejam eles ruins ou não ,é ter coragem de lutar para estar junto .É ser capaz de gostar até das birras ,não prolongar discussões só para ter razão ,mas ,preferir ver um sorriso .É não deixar palavras entaladas na garganta fazendo buracos no relacionamento ,é dizer tudo e saber ouvir tudo o que o outro  tem a  dizer .Pois o nosso diálogo é o segredo.Eu às vezes nem preciso dizer uma só palavra, você entende o meu silêncio e traduz o meu olhar.

Nos dias em que estou assim,falo mais do que o de costume .Choro mais do que o necessário .Seu colo é o lugar perfeito para me acomodar ,sabe disso, e não hesita em me colocar bem confortável para fazer aquele carinho na cabeça que tanto gosto .O único problema ,é que você não existe .A única coisa real nisso tudo é a desgraça da Tpm (risos) ,mas não deixo de acreditar que um dia você chegará ,só espero que não seja no meu pior dia , se for ,saberá lidar .Afinal,o meu amor é corajoso!

*Todos os textos são de autoria de Laila Saviesa .Plágio é crime.Cópias são permitidas desde que seja dado os devidos créditos.



6 comentários:

  1. Adorei o texto, muito lindo.
    Parabéns à autora :3
    FB . http://esquisiticesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua forma de descrever os sentimentos e fatos. Boa escolha de palavras!!! És uma boa escritora : )

    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Encantador. Você conseguiu descrever a Tpm de uma forma muito divertida.

    FB*
    www.lucidezfeminina.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só com muito bom humor para aturar essa chata da TPM ,né?!
      Obrigada pela visita *--*

      Excluir

E aí,o que achou?