segunda-feira, 29 de julho de 2013

Não faça rodeios para dizer o que já sei : acabou .


Eu mudei os móveis de lugar para não lembrar o jeito como você esbarrava em tudo.Troquei a poltrona do quarto para não lembrar o jeito como  se sentava ; todo jogado,e sempre me esperando sentar ao seu lado. Desinfetei meu corpo na esperança de tirar suas digitais dele .Acabei com o enxaguante bucal para matar os germes da saudade.Deletei do computador as músicas que ouvíamos juntos .Eu gostava delas mas,até os acordes do violão me lembram sua mania de procurar as cifras de tudo quanto é música .Acho que vou pintar as paredes também ,você elogiou a cor , o que me faz lembrar sua forma de observar tudo que diz respeito a mim.Que tipo de homem repara quando uma mulher corta dois dedos de cabelo ? É ,acho que o mesmo tipo que não fica .Você veio ,causou uma tempestade de paixão ,e foi embora feito brisa de verão Teve a insolência de dizer as frases mais clichês da face da terra “O tempo vai fazer você esquecer “ e “ Você vai encontrar alguém melhor do que eu “ Não poderia ter sido mais ridículo  esse seu discurso de “não é você, sou eu “
Ei ,eu não sou de vidro ! Não quebro ,e olha que sou até forte demais .Vamos ser sinceros um com o outro ,acabou ! É isso ,simples assim.Você não está mais a fim ,quer seguir seu próprio caminho e ponto .As coisas devem ser ditas com clareza e,
sem rodeios  ou “contos da carochinha “
O Tempo vai resolver sim ,sempre resolveu .Enquanto isso ,eu faço questão de apagar os sms deixados e ,ocupar minha mente com problemas dos amigos ,com meus textos ;com qualquer coisa .Vou te deixar passar ,era o que eu deferia ter feito da última vez .Agora deixo o vento te levar com a certeza de que nunca o terei de volta .Não vou esperar .Dessa vez é o fim.

8 comentários:

  1. Que coincidência Laila: “contos da carochinha “, transmissão de pensamentos (rs...). Poema forte, maduro, como você demonstra ser, uma menina que sabe o que quer. É como dizia uma música breguinha bem antiga, mais bonitinha:

    "Se eu soubesse que eu iria lhe perder
    Nao teria acostumado minhas coisas com você"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade (risos) .Essas coisas acontecem ,são coisas da vida; viram poemas e histórias pra contar .

      Excluir
  2. É bem assim mesmo, nossa confesso que tenho medo de relacionamentos, por causa do fim. Eu não tenho muita sorte, apesar de serem longos meus relacionamentos, na verdade não tive muitos assim. Sempre acaba de maneira sofrida para mim.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha medo Carol,como dizia o Chorão : " O medo cega os nossos sonhos" .
      Acho que todas nós temos o mesmo receio ,mas ,não podemos desistir ,né?
      Acredito que o que for pra ser , perdurará ,só temos que ter paciência .Aquela história da pessoa certa e momento certo (sem o clichê do conto de fadas ,pois sabemos que não existe isso)

      Excluir
  3. Nossa que profundo. Pior que é assim né, se não for de uma vez da última será pior ainda...
    O fim é sempre dramático em qualquer ocasião.
    Acho que estamos aqui pra aprender isso.
    Lindo texto.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ,todo fim é complicado .Depois acontecem coisas novas ,e a gente percebe que o fim ,na verdade, é o começo de uma nova fase .A vida segue ,isso que importa !
      Obrigada e volte mais vezes ,Sandra :)

      Excluir
  4. Um assunto bem complicado de se expressar em palavras, pois todo mundo o interpreta da sua maneira, mas não tem como não se identificar. De uma profundidade incrível seu conto, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Por isso resolvi escrever sobre .É um texto fictício ,mas bem real na vida de muitos .
    Obrigada pela visita !!

    ResponderExcluir

E aí,o que achou?