sexta-feira, 19 de julho de 2013

Chocolate quente para aquecer o coração


Já faz uma hora que chove em meu quarto.Meu travesseiro está encharcado de água salgada,e os soluços  guardei na gaveta .Na garganta descem as palavras que não foram ditas ,minha língua dissolve o chocolate amargo que você comprou por engano.Eu odeio chocolate amargo ,gosto das coisas mais doces .Você sempre se engana.
 Prefiro engolir de uma vez esses chocolates que se misturaram com as palavras,ambos amargos.Mesmo fazendo cara feia ao sentir o amargor na boca ,eu prefiro não devolver o dissabor causado por você .Não entendo essa minha mania de sorrir para quem me faz chorar ,me dão limão e eu devolvo mel .Mel e limão fazem uma boa combinação, eu achava isso, mas não há doce que dê jeito em limão azedo demais .O sabor do mel se perde diante  tanta acidez .
 Para fazer a nuvem carregada passar;o melhor é deixar molhar ,encharcar cada lembrança e dissolver.Enquanto espero,tomo um chocolate quente para aquecer o coração e tirar do corpo o amargo deixado .Aos poucos tudo se dilui  e o sol entra pelas frestas novamente.


4 comentários:

  1. Nossa que perfeito amei o texto,as vezes nos perdemos em lugares que jamais imaginaríamos. E só o sabor da felicidade pode nos trazer de volta ao nosso mundinho melhor.É um texto inspirador amei.Beijos da http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade ! Obrigada pela visita ,volte mais vezes .
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! Beijos

    FB http://www.minhamoda.tk/

    ResponderExcluir

E aí,o que achou?