sábado, 8 de junho de 2013

Mala cheia ,coração vazio .


Ela brinca com a solidão .Dança sozinha .Rir de si mesma ,e continua firme em direção aos seus sonhos .A alegria é a sua maior companheira .Mesmo em alguns momentos em que a tristeza tenta esmagar seu sorriso ela põe uma música e a tal tristeza foge . Com a TV ligada no último volume ,seu corpo não fica parado ,”ela é puro êxtase”  .Sábado à noite ,o dia dos namorados se aproxima e ela nunca pensou que esta data não a abalaria.Pela primeira vez estar sozinha não era motivos de chocolates e lágrimas.Amava ser sua própria companhia,não dispensava a dos outros,mas também não implorava .Dava valor aos momentos com seus livros,com seus textos ,com suas músicas ,e com seus “pensamentos barulhentos”.
 Vislumbrava  com calma cada ideia mesmo que na manhã seguinte não colocasse tudo em prática ,gostava de fazer planos futurísticos .Estava planejando conhecer outro país ,sair assim sem rumo ,só arrumar as malas e ir..Coragem ela tinha ,só faltava juntar uma “grana”.As malas estavam cheias ,não de roupas ,mas sim de possíveis conquistas.Conhecer outras pessoas,visitar a rainha da Inglaterra ,andar na corcova de um camelo, e ajudar crianças em algum lugar da África, por que não?! Nessas noites cheia de si ,ela podia tudo. Não tinha ninguém ali para fazê-la por o pé no chão ,ninguém ali para dizer ser impossível ,ou pedir que ficasse.E se tivesse ?! Só teria alguém se fosse para apoiá-la,quem estivesse ao seu lado ajudaria carregar a mala ,não colocaria peso ,ajudaria e até iria junto.
 Não podia negar que dormir “juntinho” e não ler uma mensagem  dizendo essas coisas que os apaixonados dizem em alguns momentos fazia falta  ,entretanto ,não podia negar também que não ter um “peso morto” em sua mala era ótimo .Já estava na fase em que palavras não valiam tanto,o que realmente importava eram as atitudes.
Depois de planejar o que faria daqui a 2 anos voltou ao presente ,lembrou que acordaria cedo no dia seguinte ,e foi para sua cama sonhar com o amanhã .Acordaria no outro dia ,e viveria o presente intensamente ,à noite começaria a traçar mais planos para daqui a 2 anos.As malas estavam cheias ,o coração vazio ,e tudo estava indo bem..Não fazia planos para o coração,não mais .Se porventura encontrasse quem a  ajudasse com as malas não correria ,também não pararia de caminhar ...


                                                                                                                                

7 comentários:

  1. Parabéns pelos teus textos, muito bem escritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado !!! Fico feliz que tenha gostado ,também gostei dos seus textos.
      Beijos*--*

      Excluir
  2. Parabens pelos textos
    Adoreiiii!!
    Adorei seu blog, muito lindo...
    Estou seguindo =)
    Beijos linda e aguardo sua visitinha!
    http://loucaporbeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, gostei muito de você usar a mala, como metáfora, não poderia ter ficado melhor, lindooo. Obrigado pela visita no meu blog.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí,o que achou?