segunda-feira, 3 de junho de 2013


Engole o choro, menina!


Não se exponha tanto, não vale a pena. Não pense que quem enxuga suas lágrimas te quer bem, nem sempre é assim. Fique esperta! A vida não é o conto de fadas que te ensinaram a acreditar. Você já descobriu a dureza de ser gente grande, não se engane!
Aqui existem “bruxas” e “bichos-papões” bem piores. E diferente lá do mundo encantado, aqui eles não são feios e nem fazem sons ou dão risadas “sinistras”. Ao contrário, muitos transparecem doçura só para se lambuzar no final. Há tantos lobos, madrastas e  “meio irmãs da Cinderela” por aí. Saiba separar e, acima de tudo, saiba com quem você realmente pode contar.
 Ao longo da vida, já apanhei bastante. Já caí e tive forças para levantar, enquanto meu coração sangrava, eu tinha convicção de que alguém teria que chegar para me ajudar a limpar toda a sujeira. Eu esperava sempre alguém para poder me levantar e perdia tempo caído achando que não era importante, ou que merecia passar por tudo aquilo.
Deixa eu te falar: não espere que te deem
remédios  para curar a dor, estão ocupados demais cuidando das suas próprias dores. Mas há alguém que nunca está ocupado, esse alguém é Deus (ou como queira chamar), chore para ele. Cuide-se! Não espere que te amem mais do que você mesma pode amar.
Gritar para meio mundo não adianta em nada, sei que de alguma forma precisamos extravasar, contudo, aprenda a calar mais. Fique um tempo sozinha, chore em seu quarto, desabafe com alguém de sua confiança. Acredite... Passa!

 De tanto cair, uma hora você aprende a levantar sorrindo. O joelho pode estar esfolado, ainda assim sua maturidade não te permitirá continuar “choramingando caída ao chão”. Isso não é só coisa de macho não. É coisa de Mulher! Levantar sem fazer cara feia é deixar seu lado menina e mostrar a força que há em você. Saiba também ser a mulher fatal nas horas necessárias.

7 comentários:

  1. Sábias palavras o mundo é assim mesmo só Deus para nos dar forças para continuar e sarar as feridas. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, mais nada com que a maturidade pra podermos aprender um pouco da vida !!

    seguindo seu cantinho

    mamaenathan.blogspot.com

    Bjihos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita minhas lindas ! Espero vê-las sempre por aqui .Beijinhos !!

    ResponderExcluir
  4. VIM AQUI TE FAZER UMA VISITINHA MINHA LINDA :)
    ADOREEI O SEU CANTINHO !

    UM BEEEEIJO ♥

    http://minidivaanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina eu simplesmente amei o último trecho do seu post.
    Vim pra conhecer e retribuir sua visita no meu blog, vou ficar porque gostei e quero conhecer um pouco mais sobre essa futura escritora.
    Que possamos estabelecer uma nova anizade.
    Bjinhos!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ,ficarei feliz em ser sua amiga .Espero que volte sempre ,beijos!

      Excluir

E aí,o que achou?