sexta-feira, 31 de maio de 2013

Asas aos sonhos

Imagem do google

Porque sonhos não foram feitos com pés ,foram feitos com asas .Eles nascem em nós, mas precisam voar até encontrar o topo, que é onde eles desabrocham e se transformam em realidade.Sobretudo, é preciso respirar por ele, andar com ele, e guiá-lo na direção certa.E  quando você percebe isso, já não levanta da sua cama  desanimado como antes ,pois cada dia, é um a menos dentre tantos em que você lutou .É um passo mais perto.
 O que determina a realização é a sua garra, nada pode impedir quando a fé é maior do que todos os percalços.Sua maneira de enfrentar cada obstáculo sem desanimar,sem se prostrar diante ao fracasso de uma batalha, pois sabe que ainda tem a guerra inteira para cair ,levantar ,e vencer. As estratégias podem mudar ,o desejo de vencer nunca .Este  precisa se manter intacto .Precisa estar pulsando em cada partícula do seu corpo,contido em cada suor e em cada lágrima .

 O que me segura são os meus sonhos, e a fé inabalável de que tudo me é possível.É dentro de mim que tudo começa ,só eu posso determinar os meus limites .

2 comentários:

E aí,o que achou?